Um codoense apaixonado por piatã

José Wandenberg Matões Brandão (e-mail: wanjwmb@hotmail.com) 09/04/2013
Desde meados do ano passado conheço a cidade de Piatã (ainda que seja por fotos na net e nos mapas geogáficos e políticos). Adoro o frio e a simplicidade das pessoas e dos lugares. Piatã é muito linda. Ah! As gatas! Sem comentários. De todas as gatas, já elegi a minha miss. A chamo carinhosamente de piatita. Até um versinho poético fiz pra ela. Linda morena de pele canela e possuidora de um par de sinalzinhos de beleza meio que assimétricos, que banham seu rostinho angelical e fofinho (não precisa nem ela sorri que eles já se mostram radiantes e envolventes). Conheci ela neste precioso portal. Vocês estão de parabéns. Tanto pela iniciativa como pela criatividade. Um dia qualquer (espero ser o mais breve possível, se Deus quiser) conhecerei, pessoalmente, a cidade de Piatã. Sou da cidade de Codó, estado do Maranhão. Tenho como profissão a advocacia. Também sou 1º Sargento da Reserva Remunerada do Exército, desde 28.03.2008, por força constitucional, após ter sido investido em mandato eletivo na cidade maranhense de Capinzal do Norte. Desde algum tempinho, alimento a esperança de um dia pegar estrada e aportar numa cidadezinha friazinha e aconchegante. Acho que já elegi a minha cidade. Beijos e abraços.

Novo comentário