Nossa querida 'Política'

Re:Re:Re:Re:Re:amigo de Piatã

OBSERVADOR. 01/06/2010
Agradeço ao Sr. Amigo de Piatã, pela dica de procurar pessoas, á procura de informações sobre o município. Mas , procuro me direcionar á dados estatíticos que mostrem realmente uma comparação segura. Consersas de esquina não são levadas em consideração nesses casos, (aainda mais...em algumas esquinas da cidade). Estou procurando dados seguros para mostrar aqui no site, encontrei alguns, mas ainda estou a procura de dados mais seguros, procuro, e sempre demonstrei isso aqui, defender minhas idéias munidas de provas concretas. Não me volto a sentimentos individuais e/ou falácias de fontes inseguras para críticar ou apoiar. Deixo aqui a dica ao senhor, de ler o processo citado por mim em tópicos aqui no fórum, lá mostra que pelo menos a corrupção diminuiu.

Abraços.

Re:Re:Re:Re:Re:Re:amigo de Piatã

Amigo de Piatã 01/06/2010
rsrsrsrs

INOCENTES ÚTEIS ?

Café crítico 28/05/2010
A política faz parte da classe média, da maioria que se preocupa com a melhoria do país e da vida das pessoas. Árdua preocupação dos que se sentem responsáveis com as contas públicas, com aplicação honesta dos recursos arrecadados da população. Repito sempre, que essa preocupação não faz parte da classe político que vive um momento de amealhar-se com gula do dinheiro público. A privatização do dinheiro, dinheiro este que deveria ir para a construção de uma sociedade igualitária, não acontece. É mais fácil se apropriar e colocar asseclas para desviar recursos a aplicá-lo em obras que beneficiem a população, em fundações e escolas para o povo. Entretanto, não é isto o que acontece, o dinheiro vai para organizações (Ex. cooperativas de transportes) criadas pelos políticos e desviadas para contas particulares de laranjas e parentes, sem o menor pudor. Ah, quantos péssimos exemplos divulgados! É assim que acontece, é assim o que está, indevidamente, acontecendo com a nossa política. Políticos que dedicamos no passado respeito, apoio, tudo sem vergonha, sem ética. Fomos ludibriados e não se enganem, estamos sendo neste instante. Absurdo? Não, é fato triste e comum convivendo com a indiferença da população. E veja, lamentavelmente não se discute posições éticas ou ideológicas é caso de surrupiar, desvio impunemente. O que fazemos ? Nada. Alguns poucos ainda se mostram indignados, outros discutem a próxima atração do Tangará. Porquanto estão dentro dos mesmos interesses, da obtenção de vantagens! ou inocentes úteis ?. É lamentável.

Texto: Edmundo Vital / Adaptação: Café crítico

Re:INOCENTES ÚTEIS ?

OBSERVADOR. 28/05/2010
Discordo. A politíca não é somente restrita a classe média, a política faz parte do nosso dia-dia, e as vezes nem notamos que certas coisas como "comprar um pauzinho na padaria", também é uma politica. O que acontece na maioria das vezez é que as pessoas pouco se interessam com as coisas a sua volta, um verdadeiro: " para mim estando bom, os outros que se lasquem". E as classes mais favorecidas se preocupam mais com a politica sim, claro que sim, principalmente quando estão em jogo suas pretenções e interreses individuais. Ou você acha que eles ligam para classes mais baixas?, claro que não, o que acontece é um jogo de interrese.
O que deve mudar em relação á política no Brasil, é torna-la acessivel a todos ( as pessoas sempre tem aquela idéia de que politica não se aplica na vida dele), deveriamos ter desde cedo nas escolas matérias que expressem a politica no nosso dia-dia, como também, saber dos nossos direitos e deveres. Devemos interferir na politica de nossa cidade, participando ativamante, e cobrando dos politicos ( Não somente, nos indignar quando algo não está bom para nós, pensemos também no próximo, e no bem estar social). Isso tudo se resume á educação precária que presenciamos no pais. Não se forma cidadãos aqui, forma-se sim, pessoas que se quer sabem seus direitos e muito menos seus deveres como cidadão atuante.

Re:Re:INOCENTES ÚTEIS ?

Café Crítico 29/05/2010
A política faz parte da classe média, da maioria que se preocupa com a melhoria do país e da vida das pessoas...

AURELIO BUARQUE DE HOLANDA não ensina interpretação de texto... Mas, caso queira, posso indicar alguns autores bons, tipo : Paulo Aquino, Vera Queiroz, Marta Araujo, Antonio de Souza e Lima...

Re:Re:Re:INOCENTES ÚTEIS ?

Obundsman 07/06/2010
O primeiro passo do pretenso erudito é pensar que sabe mais que o outro. Nada mais tosco. A cafeína deve lhe tirar o sono e confundir seu intelecto, meu caro. Destarte, tentar segregar o conhecimento político das classes populares é deturpação do conceito de política. Dentre os teóricos que discorreram sobre a indispensável acepção, sigo a de Bobbio, qual seja, de uma sociedade livre e democrática. Portanto, de saberes democratizados inclusivos.
A proposição de apropriar a política à classe média constitui-se no maior equívoco do pensamento da "democracia" burguesa. Parafraseando Boaventura de Sousa Santos: é o fomento do fascismo social da pós-modernidade cuja principal característica é a criação de muros, concretos e teóricos, que separam os civis de um lado e os incivis do outro.

CAVALOS DE RAÇA, GADO DE CORTE, PISTAS DE CORRIDA, ETC.

Café crítico 28/05/2010
Alguns propriedades rurais, foram troféus de enriquecimento ilícito de muitos prefeitos do interior nas décadas finais do século passado 60, 70 ,80... . Nos tempos mais recentes os troféus, se transformaram em apartamentos de luxo na Capital Baiana, carros, viagens e outros brinquedinhos de valor não tão distante. Mas, há quem diga que ainda hoje, existem prefeitos amantes das propriedades rurais com criação de cavalos de raça, gado de corte, pistas de corridas, etc.

ANCHIETA

Café Crítico 27/05/2010
Doeu! E quem mais sentiu foi o POVO, mesmo que digam: não doeu, eu digo DOEU! Mesmo que digam: mudou, eu digo não MUDOU! AHH !!! mudou em relação ao comerciantes “fomentadores de campanhas” nas relações comerciais “ante” vigente, restaram as feridas, pois o maior fracasso está justamente na ausência de mudança. Esse nada ! causou um grande mal-estar entre as classes que pensam, agem e clamam por mudança. Pois, era visto como TROFÉU, tirar do plebeu e entregá-lo ao BURGUÊS. O Troféu foi entregue. O objetivo? Não foi alcançado por aqueles que pensavam, agiam e clamavam por mudança.
Palavras pra falar de tudo NÃO tenho. Falo de Futebol (meu time ta bem, obrigado!), de economia, romance, praia ( que saudade), até arrisco falar de amor... Mas, a tal política ta me TRANSFORMANDO num animal asinino.

Amo ANCHIETA como o senhor afirma amá-la, e viva a digo que a traiu para promover suas ambições pessoais. Viva a Taboca! Viva o Guarany!

Re:ANCHIETA

OBSERVADOR 27/05/2010
Estou a precisar do "AURÉLIO BUARQUE DE HOLANDA", aqui agora!

PREMIO A JOÃO

Café Crítico 26/05/2010
PREFEITO DE ABAÍRA PREMIADO ENTRE AS MELHORES ADMINISTRAÇÕES MUNICIPAIS



O prefeito João Hipólito Rodrigues Filho (PTB), do município de Abaíra, Estado da Bahia, foi agraciado com o troféu Top Prefeitos 2009 como um dos melhores administrações municipais brasileiras sob o enfoque da sustentabilidade urbana.

As 50 melhores administrações municipais foi analisada e aprovada pelo Conselho Diretor do Instituto Ambiental Biosfera. Aos 50 prefeitos foram outorgados pelo Instituto Ambiental Biosfera o Diploma e a Medalha do Destaque Brasileiro em Sustentabilidade Urbana Municipal, em solenidade que transcorreu no Centro de Eventos do Hotel Guanabara, no Rio de Janeiro, RJ.

Instituto Ambiental Biosfera criou, em junho de 2009, uma Comissão de Premiação com o objetivo de proceder a escolha dos 50 Melhores Prefeitos Brasileiros Sob a Ótica da Sustentabilidade Urbana.

A Comissão foi constituída por 57 Conselheiros e 138 Consultores do Instituto, distribuídos em todos os Estados brasileiros. Em cada estado, a entidade dispõe de um mínimo de 5 (cinco) representantes daquelas categorias.

Numa primeira etapa da pesquisa, coube a cada Conselheiro e/ou Consultor, a realização de uma enquête através de formulário confidencial enviado a pessoas formadoras de opinião, incluindo parlamentares, jornalistas, juízes, advogados, dirigentes de associações, clubes, sindicatos e igrejas, dirigentes de empresas governamentais e privadas, gerentes de bancos, médicos, padres, pastores e dirigentes de organizações não-governamentais (ONGs).

Cada Conselheiro ou Consultor foi orientado no sentido de realizar, cada um, 300 (trezentas) consultas na sua área de abrangência geográfica, contemplando municípios de todo o Estado ou uma determinada região do seu Estado.

Desse modo, em cada Estado foram realizadas consultas através de enquête (votação) abrangendo um mínimo de 1.500 e um máximo de 4.500 pessoas formadoras de opinião.

Autor: Agência Trabalhista de Notícias

Re:PREMIO A JOÃO

OBSERVADOR 27/05/2010
Ótima notícia para o povo de Abaira, mas na real, o que isso nos diz sobre a politica de nossa cidade (Piatã),?.

Re:PREMIO A JOÃO

realidade 27/05/2010
na verdade esse premio é dado por que não mora em abaira, pois la o que ta rolando é justamente o contrario, manistações populares por desvio de receitas obtidas da cobrança no abastecimento de agua, processos e mais processos abertos contra o prefeito e a prefeitura e insatisfação tanto da atual e antiga SITUAÇÃO e da atual oposição.

Re:Re:PREMIO A JOÃO

Abairense revoltado! 03/07/2010
Olá, parabéns pelo site, é bom que tenhamos um lugar para falar o que pensamos. Sobre o prêmio de melhor prefeito para João, o prefeito de Abaíra, o que posso falar, já que sou morador de Abaíra e conheço a sua administração, é que entregar prêmio de melhor para quem até agora não trabalhou por Abaíra é no mínimo contraditório. Qual a obra realizada pelo atual prefeito? a única coisa que ele fez, foi cobrar tarifa de água, tarifa esta, que é paga nas mãos do seu irmão, sem que o povo abairense saiba para onde vai o dinheiro. O Instituto Biosfera é mais um entre os tantos institutos que dão prêmios para que paga por eles. O prefeito atual na verdade nem manda na cidade, a cidade está abandonada, sua mulher é quem dá as ordens já que o prefeito é um banana.O povo de Abaíra merece respeito! O povo de Abaíra não é bobo e não se deixa levar por um prêmio fajuto. Abaíra está entregue aos porcos, além da mulher, mais dois funcionários do prefeito é quem realmente administra enquanto o prefeito viaja. Já ouviram esse ditado popular? "enquanto o gato dorme, os ratos fazem a festa !?" É isso o que acontece em Abaíra.

Re:Re:PREMIO A JOÃO

re re 15/06/2012
na verdade devemos madar os parabéns pra diga por que foi ele que aprovou acobraca de água para abaira. E tem mais ele sor feis os calsamentos pela metade da uma olhada no fundo do colegio municpal de abaira. E é todas obras dele pela metade.

CONGRESSO DE MUNICÍPIOS

Café crítico 26/05/2010
PROBLEMA DE SAÚDE IMPEDE ALENCAR DE IR A SSA

O 11º Congresso Nacional de Municípios, que será realizado em Salvador até a próxima quinta-feira (27), não contará com a participação do vice-presidente da República José Alencar. De acordo com a organização do evento, questões de saúde impediram a presença do empresário, que integraria a mesa de discussões (ver nota). O Pavilhão 1 do Centro de Convenções já reúne prefeitos de todo o país e conta com estandes institucionais e de empresas que divulgam seus produtos e serviços na ocasião.

(David Mendes)

Pão e Circo (Adaptação texto Jairo Lima)

Café Crítico 26/05/2010
Um das práticas muito comuns na Roma Antiga era a Política do Pão e Circo. Com os problemas que estavam acontecendo na parte rural romana, os camponeses começaram a mudar-se para o centro e com isso surgiram problemas comuns à superlotação da cidade. Quando os imperadores notavam que a população estava começando a se estressar e o sentimento de rebelião começava a nascer no povo, eles davam pão, trigo e outros alimentos e, para isso, juntavam todos nos estádios (um dos mais famosos era o Coliseu) para assistir às lutas dos famosos gladiadores.
Enquanto a população assistia a essas lutas, comiam pão, bebiam vinho e se esqueciam dos problemas que estavam enfrentando. Para se ter uma idéia, essa política estava dando tão certo que Roma chegou a ter 175 feriados por ano.
O tempo passou, mas a política continua a mesma. Na nossa cidade essa prática funciona muito bem. Sabemos que o município está entregue às baratas. São estradas emborcadas, por todos os lados, assistência médica precária, obras inacabadas (Mercado e praça da nova feira / estádio Tangará, Etc.), famílias desabrigadas, enquanto os “amigos” do prefeito e de seu secretariado ocupam as casas que deveriam ser dessas pessoas. São problemas que não têm fim em toda a cidade, problemas e mais problemas.
AHHH, Voltando à história da política do Pão e Circo, em Roma, a prática era adotada todas as vezes que começava o sentimento de rebelião na população devido aos problemas enfrentados diariamente... Na nossa cidade não é tão diferente, VEM AI : SÃO JOÃO DE PÉSSIMA QUALIDADE (Olha Ney som ai) , PASSEIO A CAVALO ATÉ A CIDADE DE BOM JESUS DA LAPA (Só para amigos do Prefeito), FESTA DE FIM DE ANO, CARNAVAL (Melhor acabar logo), CAVALGADA (Só para amigos do Prefeito parte 2). E a Festança continua !!!

Re:Pão e Circo (Adaptação texto Jairo Lima)

OBSERVADOR 26/05/2010
É ótimo ver seu conhecimento sobre a história Romana. O pensamento Grego e Romano, foram as bases para o surjimento de todas as civilizações ocidentais, e seus pensamento são expressivos até os tempos de hoje. A exemplo do direito, filosofia, entre outros. É de se ressaltar também que naquele tempo roma enfrentava decadência econômica do seu regima escravocrata, e costantes rebeliões.

Venho aqui dizer, Sr. Café Crítico, que o senhor sim é CONTRADITÓRIO. Em textos anteriores, você taxou nossa cidade de "latinha" ( latinha festa boa, são joão bom, etc), quer dizer que em tempos anteriores, nossa política era calçada em festas boas. Festas boas essas que ultrapassavam as cotas municipais e levavam a então administração a recusa de suas contas pelo TCM; enquanto a cidade era jogada as traças, sem infraestrutura, e usada como sítio para lavagem de dinheiro. Coisas mais importantes, como a a agricultura era uma comédia, e hoje vemos nosso municipio como referencia na produção de cafés especiais. Não venho dizer que a atual administração é ótima, muito pelo contrário. Vejo muitas falhas, pricipalmente no que diz respeito ao TURISMO.
Concluindo-se Sr. Café Crítico, acho que sua indignação deve vir de uma " Dor de Cotovelo", de algum fato ocorrido individualmente. Quero que o Sr. participe do tópico como sujestões para melhorar nossa cidade, não com picuinhas que não interressam em nada aos internautas interativos desse belíssimo site ( Aproveitando também para parabenizar os meninos pela iniciativa). Nossa cidade precisa de cidadãos atuantes, que cobrem seus direitos junto aos políticos do nosso município. Não precisamos de discussões externas que não nos levam a lugar nenhum. Devemos ter esse site como referencia, tanto com sujestões, como, ponto de interatividade.

Agradeço.

Re:Re:Pão e Circo (Adaptação texto Jairo Lima)

Café Crítico 26/05/2010
CONTRADITÓRIO : Veja melhor , entenda melhor.

FESTAS BOAS : Ao contrário de hoje, FESTAS BOAS, aconteciam sim !!!

SITIO / LAVAGEM DE DINHEIRO : Enquanto a lavagem de dinheiro ??? Sitio ?? acho que o Sr. OBSERVADOR esta trocando as Bolas !!! não acha ??? os sítios de lavagem são remanescentes .

DOR DE COTOVELO : externamente, sem nossa concordância !! Todo mundo é capaz de dominar uma dor.

AGRICULTURA : Referencia na produção de cafés especiais !! DEVEMOS ESSE FEITO HÁ ALGUNS POUCOS PRODUTORES INDEPENDENTES, QUE JÁ ESTAVAM NESTA BATALHA HÁ MUITO TEMPO . EX.: Antonio Rigno, Edemar Lúcio, Eulino Novais, etc.

Contraditório é o Sr. OBSERVADOR , disparar em texto anterior que o Café Critico não conhecia o nosso município. Saiba, o conheço muito bem.

Pra finalizar vou contar uma coisinha : O Sr. Prefeito, AGRÔNOMO... antes mesmo de tomar posse vendeu sua fazenda improdutiva de café, localizada na ressaca. CONHECE ??? SERÁ QUE FOI UMA LAVAGEM ANTECIPADA ??

Re:Re:Re:Pão e Circo (Adaptação texto Jairo Lima)

OBSERVADOR 26/05/2010
Pois bem, Sr. Café Crítico. Ambos conhecemos o nosso município e temos visões altamente distintas sobre o mesmo. Não estou aqui tentando defender algo ou alguém, apenas me calço em estudos sobre a história do município, e sobre conhecimentos concretos ( processos, artigos, etc). Não me volto como o Sr., a falácias de esquina de rua, e sim de documentos que estão ao alcance de todo cidadão. Vejam matérias sobre adimistrações anteriores em : www.tcm.ba.gov.br e www.conquistanews.com.br/materias.php?materia=1860 , veja, o que falo tem respaldo. Enquanto ao incentivo ao cafeicutores, vejo a interferencia da admistração publica sim. Digo isso por que sei da participação do stand da prefeitura nas exposições de café pela bahia, e com dinheiro publico, não de produtores. Enquanto a venda da fazenda do atual prefeito, não me diz respeito, ainda mais por se tratar de bem particular.
E mais uma vez, sustento a idéia de que não moramos no mesmo município, vejo melhoras sim em nosso cidade ( Talvez não como deveria, mas melhor que era antes.) Apenas me baseio em ótica de cidadão. E quando o senhor profere acuzações, gostaria que me desse a fonte, que aí examinaria e por fim entenderia suas citações. Por mais, posso lhe indicar sites que contém muita coisa sobre as adiministrações anteriores ( inclusive processos ).
Significado - SÍTIO: LUGAR, PÁGINA DA INTERNET . Não me refiro a Sitio do Pica-Pau Amarelo.
Não "TROQUE AS BOLAS" senhor Café Crítico.

Agradeço!

Re:Re:Re:Re:Pão e Circo (Adaptação texto Jairo Lima)

Café Crítico 26/05/2010
Retiro o breve comentário que fiz em texto anterior " tentativa de imparcialidade", não é o seu caso. Sobre ficarmos aqui com RÉPLICA, TRÉPLICA... devemos mirar nossos "conhecimentos" e limitarmos a comentar e expor nossas ideias e pensamentos, sobre uma constatação verídica, da realidade politica de nosso município. Os leitores saberão filtrar e tirar suas conclusões. Caso isso não aconteça, mais parecido ficará a uma intriga de adolescentes, querendo chamar a atenção da sua preterida.

Re:Re:Re:Re:Re:Pão e Circo (Adaptação texto Jairo Lima)

OBSERVADOR 27/05/2010
Concordo em parte, imparcialidade pode não ser meu caso, mas o seu, concerteza não é também. Mas vale ressaltar que, nossas discussões não foram somente anulativas, e em algumas coisas se somam. Confesso que o tempo perdido respondendo ao tópico não foi em total desperdiçado; essa conversa nunca teria um fim. Então fiquemos-nos com nossas idéias, e passamos a coperar com outras idéias aqui nos tópicos. Deixo aos leitores então, a tarefa de tirar suas próprias conclusões.

Agradeço.

Re:Re:Re:Re:Re:Re:Pão e Circo (Adaptação texto Jairo Lima)

Amigo de Piatã 27/05/2010
parece-me que faltam argumentos pra defender essa terrível administração.
vejo que a falta de argumentos faz com que assuma a postura do "a melhor defesa é o ataque", mas no seu caso seria melhor adotar " a melhor defesa é o silêncio"!!
caia na real e admita que a atual adminstração é um desastre!

Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Pão e Circo (Adaptação texto Jairo Lima)

OBSERVADOR 27/05/2010
Caro Sr. Amigo de Piatã, se você se deu o trabalho de ler todo nosso debate acima, pôde ver que não defendo adiministração alguma; defendo minhas idéias e pontos de vista sobre a evolução da minha cidade. Não ataquei ninguém com falsos argumentos, pelo contrário, mostrei claramente e com fontes tudo que por mim foi dito. Me adimira sua total ingnorância ao proferi a frase " a melhor defesa é o silêncio", muito pelo contrário, se o Sr. conhece da constituição Brasileira, sabe que cada cidadão tem direitos e deveres; e uma deles, é de poder expor suas idéias sem sensura. Acho que o senhor deve ser do tempo da ditadura, onde o "cala boca" era a lei vigente. Você tem total direito de expor suas idéias aqui, afinal é um espaço aberto e democrático, mas não venha me pedir silêncio, ainda mais sem apresentar fatos concretos que venham me calar. De falácias estou cheio.

Agradeço!

Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Pão e Circo (Adaptação texto Jairo Lima)

Amigo de Piatã 28/05/2010
na realidade vc, como que meio envergonhado, defende de forma sutil. Entendo sua posição, por isso achei que vc deveria ficar calado.
E, pra seu conhecimento não aprovo nenhum tipo de censura, principalmente em espaços democráticos. Espero que daqui possam surgir novas ideias, novos conceitos e que os jovens de Piatã se sintam interessados pela politica.
Abraços!

Re:AMIGO DE PIATÃ

OBSERVADOR 28/05/2010
Sr. Amigo de Piatã, venho dizer que não vejo motivos para me envergonhar de qualquer coisa que seja. E se o Sr, verdadeiramente não apoia nenhum tipo de sensura, acho isso ótimo. Mas das próximas vezes que for escrever algo sobre alguem, meça suas palavras antes. Aqui é um espaço democrático, mas não é aberto á xingamentos.

Agradeço.

RE: CAFÉ CRÍTICO

OBSERVADOR 26/05/2010
Agradeço a você também CAFÉ CRÍTICO pelo elogio. Parabenizo-te por gerar aqui nesse espaço uma discussão de alto nível. Em relação ao meu texto; as palavras listadas pelo Sr. como contraditórias, e muito bem "traduzidas" em sua citação, cabem perfeitamente em seus respectivos lugares. Não sou um exímio conhecedor da lingua portuguesa. Mas se o Sr. conhece verdadeiramente a mesma, sabe que ela nos dá uma séria de recursos linguísticos, onde uma palavra pode ter significados distintos a depender do contexto utilizado.
Surrealismo? acho que não!
SURREALISMO: "Defino surrealismo como uma metáfora, inveridica, mentirosa, não condiz com a realidade dos fatos."

Estamos debatendo aqui interesses sociais/democráticos sólidos, nada de surreal, inverídico e metiroso!

Agradeço!

Re:RE: CAFÉ CRÍTICO

Café Crítico 26/05/2010
rasgamentos de seda a parte, agradeço a você pela coerência do discurso e do debate neste espaço.
Em relação as palavras listadas e traduzidas não devo gozar do elogio e sim transferi-lo à AURÉLIO BUARQUE DE HOLANDA.

RE: Café Crítico

Observador 25/05/2010
Cada um tem direito de se expressar da forma que bem entender. Mas uma coisa é se calçar em verdades extremas e irrefutáveis, e outra e levar em conta extremismos terroristas que não tem nenhum fundamento. Se o senhor conhece verdadeiramente nosso munícipio sabe que lá não existe "politica" , e sim "Politicagem", Não existe direita e esqueda, e sim " um lado e outro", não existe o "nós", e sim o EU. Enfim, para quem está na "situação"; tudo está ótimo, na mais perfeita maravilha. Mas para quem está na "oposição" tudo está ruim e nada presta. Concluindo- se, temos no nosso município uma guerra de interesses individuais e não políticas que visam melhoras á comunidade. E pelo que vejo em nossa cidade tanto um lado como outro seria a mesma coisa ou "pior seria". Espero aqui nesse tópico discussões de interesse social-democrático, e não chacotas e/ou ofensas a quaisquer dos lados.

Abraço!

Re:RE: Café Crítico

Amigo de Piatã 25/05/2010
na realidade devemos analisar a situação poíitica e administrativa do nosso município neste momento e, se essa com essa avaliação se achar necessário uma comparação com administrações anteriores, que seja feita. Esse negócio de um lado e de outro é pura balela e, o que vemos é que em nosso municipio nunca se viu tanta politicagem como agora.

Re: Amigo de Piatã

Café Crítico 26/05/2010
A comparação faz parte do de nós seres humanos !!! Não há comparação, entre o que se perde e o que se ganha individualmente, entre uma administração e outra mas, o que a população pobre do município perde. Não existe critérios, na atual administração, de governar para o povo e sim para os empresários, parentes e formadores de opinião. ESSA ,TALVEZ , SERIA A COMPARAÇÃO !!!!!?????
Itens: 811 - 840 de 851
<< 25 | 26 | 27 | 28 | 29 >>

Novo comentário