Re:Precisamos mesmo é de renovação

Café Crítico 29/05/2010
APLAUSOS !!! concordo com sua posição e comparações, mas ressalto que o nosso querido ex-prefeito, nunca foi um administrador de finanças, mas sim um interlocutor do povo. Povo sofrido, povo carente, CARENTE até mesmo de um "como vai você?", isso ele administrava muito bem, não porque queria, mas pela sua herança genética de povo, que não perdeu e não corrompeu com as confusões dos valores monetários.

lembrar do nosso querido ex-prefeito, apenas no campo da saúde, é negar a criação do nosso Município no pós período Burguês, onde nossa cidade era comandada por duas dinastias de famílias congênitas.
precursor do expansionismo urbano igualitário, levou não só saúde ao nosso município mas, quase toda estrutura hoje colhida pelo povo piatanhense.

Como começar e recomeçar... É difícil mudar! Ir de encontro aos interesses particulares, desmantelar currais e sair da rotina do comodismo. Mas para ser feliz precisamos buscar sempre o melhor. O processo de renovação tem que seguir um método moderno de teorias e técnicas para que respondam as demandas da ordem do desenvolvimento social, humano e IGUALITÁRIO.

Novo comentário