Livro de visitas

Informações

Wildes 31/03/2016
Tb tenho vontade de morar em Piatã, por muitas razões: a cidade não é grande, há ausência de violência, tem em média 20 graus de temperatura(segundo Climatempo), o café é premiado, há hortênsias na praça e certamente vou encontrar algum Pé-de-Quaresmeira, de flores violetas.
Mas faltam informações na Internet sobre a infraestrutura da cidade. De onde vem a água? Tem Internet? De que tipo? É a luz? Onde fica Malhada da Areia? Tem fotos da Cachoeira do mesmo nome? Tem Corretor?
Abraços

Re:Informações

Nativo da cidade 23/11/2016
Olá, tentarei sanar algumas de suas dúvidas;
A maior parte da água que abastece a cidade vem de poços artesianos e é tratada pela prefeitura, sem custos para os moradores e de excelente qualidade;
Na sede facilmente você encontrará lan houses ou provedores de internet para residência como claro ou de outros distribuidores locais, já em áreas mais afastadas da sede não sei te informar;
Não possuo muitas informações sobre a Malhada;
Posso estar enganado, entretanto acho que vc está imaginando Piatã como sendo uma cidade menor do que é; na sede, bem como em diversas regiões mais afastadas existem energia elétrica, celular e internet, só vai depender de onde vc ir se instalar! Espero que tenha ajudado e te aconselho a vim conhecer essa cidade maravilhosa, tenho certeza que vai se apaixonar. Apenas por aqui não tem como sanar todas as suas dúvidas!

wrochac@gmail.com

Wildes 31/03/2016
Site classudo. Parabéns!

Educação

... 18/03/2014
Gostaria de alguma informação sobre escolas, publicas ou particulares.

Re:Educação

Nativo 23/11/2016
Não existem escolas particulares na cidade, apenas públicas (estaduais e municipais).

Conhecer e morar

Jose vidal 11/06/2013
Tenho vontade de morar em Piatã...
Só queria saber se tem uma boa infraestrutura como :
Internet +telefone (quais operadoras que servem)?
TV aberta (quais canais pegam via antena) ou se precisa de parabólica?
Água e luz (qual concessionaria?)
Casas a venda de lage com terreno, um pouco afastado do centrão da cidade, com todas essas comodidades acima.

jmenezesvidal@hotmail.com

Grato

Leia mais: http://visitepiata.webnode.com.br/livro-de-visitas/
Crie seu site grátis: http://www.webnode.com.br

conhecer

tito bosco 26/05/2013
Tenho muita vontade de conhecer Piatã e região. espero poder realizar este sonho de contemplar a serra nesta cidade. como eh o sao joao daí? ainda há vagas nas pousadas? obrigado

titobosco@gmail.com

Re:conhecer e morar

Vidal Salvador-Bahia 01/06/2013
Tenho vontade de morar em Piatã...
Só queria saber se tem uma boa infraestrutura como :
Internet +telefone (quais operadoras que servem)?
TV aberta (quais canais pegam via antena) ou se precisa de parabólica?
Água e luz (qual concessionaria?)
Casas a venda de lage com terreno, um pouco afastado do centrão da cidade, com todas essas comodidades acima.

jmenezesvidal@hotmail.com

Grato

Um codoense apaixonado por piatã

José Wandenberg Matões Brandão (e-mail: wanjwmb@hotmail.com) 09/04/2013
Desde meados do ano passado conheço a cidade de Piatã (ainda que seja por fotos na net e nos mapas geográficos e políticos). Adoro o frio e a simplicidade das pessoas e dos lugares. Piatã é muito linda. Ah! As gatas! Sem comentários. De todas as gatas, já elegi a minha miss. A chamo carinhosamente de piatita. Até um versinho poético fiz pra ela. Linda morena de pele canela e possuidora de um par de sinalzinhos de beleza meio que assimétricos, que banham seu rostinho angelical e fofinho (não precisa nem ela sorri que eles já se mostram radiantes e envolventes). Conheci ela neste precioso portal. Vocês estão de parabéns. Tanto pela iniciativa como pela criatividade. Um dia qualquer (espero ser o mais breve possível, se Deus quiser) conhecerei, pessoalmente, a cidade de Piatã. Sou da cidade de Codó, estado do Maranhão. Tenho como profissão a advocacia. Também sou 1º Sargento da Reserva Remunerada do Exército, desde 28.03.2008, por força constitucional, após ter sido investido em mandato eletivo na cidade maranhense de Capinzal do Norte. Desde algum tempinho, alimento a esperança de um dia pegar estrada e aportar numa cidadezinha friazinha e aconchegante. Acho que já elegi a minha cidade. Beijos e abraços.

Parabéns

Layane Rego 03/06/2012
Parabnés pelo projeto, fico feliz por poder conhecer ainda mais a cidade que aprendi a amar, pois meu pai é de Piatã e sou apaixona pela cidade e pelo povo humilde que ainda vive por lá.
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário