PÚBLICO E NOTÓRIO

Café Crítico 01/06/2010
É Publico e notório, que existem contas rejeitadas do Nosso Ex-Prefeito, como há também os seus recursos e as suas defesas, conclui-se então que não foi ainda obtido um resultado final, que será sem dúvida alguma um desfecho favorável a ele.

O Sr. Observador se tornou aqui neste FÓRUM, um Exímio defensor do atual prefeito e daqueles que o cercam, basta descer o cursor do mouse e rever as defesas ferrenhas que as faz, não só defendendo o atual Prefeito , mas criticando qualquer um que faça comentários verdadeiros que venha de encontro aos seus interesses.

Nos últimos comentários, foi necessário intervenção do mediador do site, conselhos de internautas e até mesmo Cesura de alguns textos.

Mas, como dizia minha Avó, a verdade DOÍ! DOÍ tanto que as pessoas perdem o senso da verdade. Como diz um velho jargão : UMA MENTIRA CONTADA 100 (CEM) VEZES SE TORNA UMA GRANDE VERDADE.

Uma relação que aqui foi postada pelo Sr. Alto Falante, onde listava algumas pessoas, segundo ele, que ficaram ricas precocemente na atual gestão, e foi Censurada pelo mediador, e também criticada por mim. Mas, digo : ENXERGAR só um lado da moeda é fácil Sr. Observador. Ai eu lhe faço um desafio, me prove que o Sr. Prefeito, a família da sua esposa e uma meia dúzia de amigos não se beneficiaram do dinheiro público e ficaram SIM ! Ricos precocemente.

É notório que as aquisições de Bens Moveis e Imóveis são incompatíveis com seus Contra-cheques. Pois, o que se ver é um festival de pessoas que realmente estavam em dificuldades financeiras e hoje são donas de frotas de veículos, casa de peças, fazendas, apartamentos em salvador, casas em Piatã ( fora do padrão sócio econômico da nossa sociedade), farmácias, supermercados e outros BENS. Que passaria aqui um dia inteiro enumerando.

É muito fácil querer desqualificar àqueles que vem aqui e expõe suas insatisfações (não por dor de cotovelo) mas sim por indignação com o que estão fazendo com o dinheiro do povo.

É muito fácil fazer uma administração calçada por pagamentos de salários em dia, em detrimento das necessidades básicas que do município. Pois, o que se ver é um inchaço no quadro funcional, onde se paga POUCO pra muitos e MUITO pra poucos, porque o que na realidade foi feito um ESCAMBO : VOTOS X EMPREGO.

A saúde publica é um escândalo, a educação não existe, as estradas acabaram , a agricultura NÃO EXISTE INCENTIVO ! É precária ( TANTA TERRA E TANTA ÁGUA), a secretaria de cultura e meio ambiente foi trocada por apoio político para a reeleição.

Aja fôlego para digerir tanta porcaria.

Novo comentário