Re:PÚBLICO E NOTÓRIO

OBSERVADOR 01/06/2010
Sr. Café Crítico, claro que o Exmo.Sr EX não teve seus processos finalizados, por que será? Ah! Não seria por que no tribunal de justiça do estado há pessoas influentes que defendem o supra citado? Claro, quem conhece sabe. Sabemos também que na justiça comum, vara criminal de Piatã, seu processo foi julgado e condenado. Mas como no Brasil, a burocracia comanda, a decisão foi levada ao tribunal de justiça estadual, lá, certas pessoas trataram de arquivar para “mais tarde”. A CHAMADA “PIZZA”. Vá ao fúrum de Piatã, e procure saber os processos, aí você vai saber melhor. Provas não faltam mais, mas se a decisão for favorável ao “protegido”, normal, no Brasil é assim mesmo, já está na nossa história a impunidade, não cabe a mim julgar, para isso temos nossos “defensores”, só sei do que conheço, do que eu ví e esta ao alcance de qualquer um, basta procurar.
Gostaria de relembrar ( pela milésima vez), que não estou aqui defendendo algo e/ou alguém, defendo somente a minha idéia de que nossa cidade está muito melhor nos dias de hoje do que era anteriormente, principalmente em questão á corrupção. O SR citou enrriquecimento de familiares e afins do prefeito, estou aqui para discutir política, não para explicar (principalmente sem provas) a conta bancária de quaisqer que seja. Vale ressaltar que o amigo que citou em um tópico abaixo “ Em Piatã vemos uma luta para ver o lado melhor”, ele está certo, mas acrescentaria que :“em Piatã há uma luta para ver quem entra na prefeitura”. É de se lembrar que na adiministração anterior, tinhamos “dono de farmácia” com frota imensa de carros... etc ( não cabe a mim citar bens inviduais, seria antiético) . A lei do nepotismo ainda não era vigente, viamos a prefeitura como cabide de emprego á familiares e amigos do SR.EX.
Enfatizo mais uma vez que, em momento algum desqualifiquei algum companheiro de debate, sempre fui fiel aos meus conceitos e idéias. Apenas não sou a favor de muitas coisas que dizem aqui, e continuarei expondo meus pontos de vista quando necessário.
Só não concordo, e não vou concrodar nunca, com a idéia de que antes era bom, ‘tenha dó”. ESCAMBO viamos era antigamente, mas um escambo unilateral, benificiando “os mais chegados” do Sr. Ex. O hospital era um acogue, onde um tal de DR.ElSON que nem médico era, atendia como ortopedista, “entortou” muia gente digasse de passagem. Agricultura antes?? Você não deve ter andado pelas “roças” do municipio, tenho parentes com propriedades, e que não tinham nenhuma assitencia técnica. Hoje vemos 3 agrônomos no município, e em tempo integral.
Não me venha com falsas críticas Sr. Café crítico, devolvo-lhe a frase “UMA MENTIRA CONTADA 100 (CEM) VEZES SE TORNA UMA GRANDE VERDADE.”, digo a mesma coisa a sua pessoa, o Sr. Também é um exímio defensor do SR.EX.
O Sr. Tem o total direito de se “indignar”, afinal estamos numa “democracia”, mas repito mais uma bela frase sua e a devolvo-lhe novamente: “Aja fôlego para digerir tanta porcaria.”

Abraços.

Novo comentário