Re:RESPOSTA A OBSERVADOR

OBSERVADOR 03/06/2010
Concordo com a frase ditada cima, e devolvo-lhe ao Sr."Não sou o dono da verdade, não sou Deus, não sou Hipócrita, Respeito a opinião e manifestação alheia, mas cabe a todos nós refletir e buscá-la, não para provar a alguém que isso ou aquilo outro não é mentira".
Mas não se faça de mal entendido, não tente mostrar ás pessoas que sou ditador ou dono da verdade. O Sr, acompanha o fórum desde antes, e sabe que me torno irredutível apenas quando atenho a verdades concretas munidas de provas( provas essas nunca desmentidas aqui). Não venho aqui, como o senhor, mostrar críticas fajutas na tentativa de fazer comparações do antes com o agora. Nunca concordarei com o fato de o Sr. dizer aqui que antes as coisas eram melhores, que eu sou mentiroso, hipócrita, ditador unilateral....etc.
Quem ler os tópicos, verá que nunca faltei com respeito a nenhum colega de dabate, muito pelo contrário, procurei mostrar minhas idéias contrárias ou fovaráveis, citando passagens interessantes, e colocando-me ao dispor para esclarecimentos diversos. Estudei a história do nosso municipio e o conheço muito bem.
Não sou perfeito, não, sou igual a todos. Vivemos numa "suposta democracia", e pelo menos aqui acho que posso ter o direito de expor meus pensamentos e conhecimentos. Concordei com muitas coisas abordadas aqui e a contraponto discordei em relação a outras. Acho que isso não faz de mim um ditador, superior ou unilateral. Faz?

Tente se desfazer de sentimentalismos individuais, abra seus olhos, procure fontes (seguras), faça-me dizer aqui ( e o farei com total humildade) que estou errado, que o senhor e o "Amigo de Piatã" estão certos.


Não sou dono da verdade, isso nunca, mas de uma coisa tenho certeza. Enxergo muito bem, obrigado.

Obs.: Não estou aqui da defesa de ninguém, muito pelo contrário, sou a favor da renovação, como todo jovem, mas como está "dificil" de acontecer por lá... Não quero ver meu querido município nas mãos de usurpadores e sanguessugas que a tempos atrás comandavam. EVOLUIR SIM, REGREDIR? JAMAIS!!!

Agradeço

Novo comentário