Re:Viver de passado

Café Crítico 05/06/2010
Não adianta ficar chorando pelo leite derramado!
Quem vive de passado é MUSEU!
Bola pra frente, porque o futuro a gente faz agora!!!
Seria bonito ler certas expressões, se não fosse trágico para a historia.

Entendo suas colocações, porém não concordo com elas. Renegar o passado é abster da sua própria historia. Concordo quando fala de renovação, mas para isso é necessário que se faça políticas de resultados de médio e longo prazo, visando as melhorias do nosso Município e não campanhas eleitoreiras de quatro em quatro anos.

A oposição hoje existente no nosso Município, vive carente e refém de nomes para representá-la. Pois, a campanha feita na ultima eleição, não foi dada prosseguimento, tanto é verdade que o que se ver hoje é uma oposição rachada, com facções diversas, que apoiará candidatos distintos na eleição deste ano, NÃO HÁ UM CONSENSO.

Quando se ver o nome do nosso ex-prefeito em discussão, não é meramente uma coincidência, é FATO! É REAL! Pois, os que tiveram oportunidade de alavancar uma nova frente representativa no nosso município, ABANDONOU O POSTO.

Por omissão? Não sei!
Por achar que o apoio de Jaime Rosa é prejudicial? Não sei!
Por achar que é alto suficiente? não sei !

O soldado não está morto! A farda não pode ser tirada a força! Não podemos tomar a sua PATENTE! E enganam aqueles que acham que ele não pode se candidatar.

SOLDADO VIVO, PATENTE MANTIDA.

Novo comentário