Porque você acha que o turismo em Piatã é tão pouco divulgado se existem tantas belezas naturais e culturais?

Um codoense apaixonado por piatã

José Wandenberg Matões Brandão (e-mail: wanjwmb@hotmail.com) 09/04/2013
Desde meados do ano passado conheço a cidade de Piatã (ainda que seja por fotos na net e nos mapas geogáficos e políticos). Adoro o frio e a simplicidade das pessoas e dos lugares. Piatã é muito linda. Ah! As gatas! Sem comentários. De todas as gatas, já elegi a minha miss. A chamo carinhosamente de piatita. Até um versinho poético fiz pra ela. Linda morena de pele canela e possuidora de um par de sinalzinhos de beleza meio que assimétricos, que banham seu rostinho angelical e fofinho (não precisa nem ela sorri que eles já se mostram radiantes e envolventes). Conheci ela neste precioso portal. Vocês estão de parabéns. Tanto pela iniciativa como pela criatividade. Um dia qualquer (espero ser o mais breve possível, se Deus quiser) conhecerei, pessoalmente, a cidade de Piatã. Sou da cidade de Codó, estado do Maranhão. Tenho como profissão a advocacia. Também sou 1º Sargento da Reserva Remunerada do Exército, desde 28.03.2008, por força constitucional, após ter sido investido em mandato eletivo na cidade maranhense de Capinzal do Norte. Desde algum tempinho, alimento a esperança de um dia pegar estrada e aportar numa cidadezinha friazinha e aconchegante. Acho que já elegi a minha cidade. Beijos e abraços.

fim

sincero 11/12/2012
Eu também o apoiei, mas não dou risada da cara de quem perdeu seu emprego na prefeitura, pois sou pai de familia e sei que não é nada facil sair de sua terra por "merda de perseguição politica" pra buscar sustento em São Paulo. Espero que ED não empregue pessoas comprovadamente irresponsaveis, destruidoras de familias, ladroes, com salarios altos no serviço publico que não convem eu dizer nomes aqui no site. Vou esperar os novos secretariados de 2013 pra dar minha opinião, mas infelismente já tenho ideia de quem sejam. Esta gravado na minha mente as promessas que divulgaram no enorme muro em frente a rodoviaria, vou cobrar todas, inclusive: "Contra o Nepotismo", "Resgate do Hospital Municipal", "Resgate das festas populares", "Pagamento em dia", "CIDADE FELIZ"...etc. Pagar funcionario em dia não é nenhum favor, É OBRIGAÇÃO. Critiquei o governo de Alencar, menos na questão de pagamento. Se ED fizer um bom governo, elogiarei mas caso contrario vou exigir os meus direitos na JUSTIÇA. Já ta dando pra perceber que ED não tem voz ativa pra decidir sua equipe de trabalho, pois tem um bando de sangue suga de olho em emprego. Não gosto de Alencar mas sua equipe de trabalho é muito séria, capacitada e responsavel, coisa que ED vai ter muuuiito trabalho se não quizer aproveitar ninguem.

Já estou vendo a velha estoria de 12 anos atrás....



Leia mais: http://visitepiata.webnode.com.br/forum-politica-2/
Crie seu site grátis: http://www.webnode.com.br

COMUNIDADE MATO GROSSO

ANDRE CARLOS MARIANO DE LIMA 06/06/2012
Gostaria de fazer um trabalho de altitude.Pois sou atleta e a comunidade Mato Grosso é o ideal para esse tipo de treinamento.

corrupção

João 01/05/2011
prefeito de Piatã sendo processado, investigado pelo Ministério Público.
parece que a coisa é séria!!
vamos aguardar

Re:corrupção

JOSÉ MANUEL DA SILVA SAURO 02/06/2011
conte mais joão! estamos ansiosos por notícias sobre Piatã...

calvagada

eduardo pinto 22/02/2011
adorei a cavalgada desse ano de 2011 em piatã.

quadra de esporte em inubia

edcarlos nogueira 22/02/2011
Visitei inubia e fiquei feliz com o que será feito: uma grande quadra para a população s edivertir. em junho, voltarei para a inauguração da mesma.
parabéns governo!!!!!!!!!!!!1111

turismo

adaiz jose ( zé lixa) 22/02/2011
olá pessoal! já que estamos falando de turismo,sempre pensei que nosso prefeito deveria encontrar uma empresa que instalasse uns bondinhos aqui em nossa cidade. o local seria aqui de onde ficava a antiga torre de televisão até o pico da serra onde muitos vão todos os anos na semana santa. acho que seria bem interessante até mesmo pra divulgação da cidade.sem contar que seria uma ótima opção de lazer. só complementando, as crianças aqui não tem área de lazer de maneira alguma. o que seria bem importante .mas....... valeu um abraço.

Migrante

Turismo em Inúbia 15/11/2010
Quero que me informem as condições das estradas, pois vou ao distrito passear. Meus familiares são de lá e, por falta de emprego no local, há dez anos trabalho em São Paulo.

Férias

Visitantes em Inúbia 15/11/2010
Ao vereadores, prefeito e policiais,

Preparem para receber os migrantes de Inúbia que fazem com que a população, no mês de dezembro, praticamente dobre no pequeno distrito. Consertem as estradas, mantenham a segurança e a saúde para receber bem quem quer fugir dos problemas de São páulo..
1 | 2 >>

Novo comentário